(function() { (function(){function b(g){this.t={};this.tick=function(h,m,f){var n=f!=void 0?f:(new Date).getTime();this.t[h]=[n,m];if(f==void 0)try{window.console.timeStamp("CSI/"+h)}catch(q){}};this.getStartTickTime=function(){return this.t.start[0]};this.tick("start",null,g)}var a;if(window.performance)var e=(a=window.performance.timing)&&a.responseStart;var p=e>0?new b(e):new b;window.jstiming={Timer:b,load:p};if(a){var c=a.navigationStart;c>0&&e>=c&&(window.jstiming.srt=e-c)}if(a){var d=window.jstiming.load;
c>0&&e>=c&&(d.tick("_wtsrt",void 0,c),d.tick("wtsrt_","_wtsrt",e),d.tick("tbsd_","wtsrt_"))}try{a=null,window.chrome&&window.chrome.csi&&(a=Math.floor(window.chrome.csi().pageT),d&&c>0&&(d.tick("_tbnd",void 0,window.chrome.csi().startE),d.tick("tbnd_","_tbnd",c))),a==null&&window.gtbExternal&&(a=window.gtbExternal.pageT()),a==null&&window.external&&(a=window.external.pageT,d&&c>0&&(d.tick("_tbnd",void 0,window.external.startE),d.tick("tbnd_","_tbnd",c))),a&&(window.jstiming.pt=a)}catch(g){}})();window.tickAboveFold=function(b){var a=0;if(b.offsetParent){do a+=b.offsetTop;while(b=b.offsetParent)}b=a;b<=750&&window.jstiming.load.tick("aft")};var k=!1;function l(){k||(k=!0,window.jstiming.load.tick("firstScrollTime"))}window.addEventListener?window.addEventListener("scroll",l,!1):window.attachEvent("onscroll",l);
})();
[O que]
[Equipe]
* Barboza [MSN][Contatos]
[E-mail][Termo de Responsabilidade]
- todos os links e arquivos que se encontram nesse blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram.[barboza_Ouvindo]
[As Bandas]
*¡Forward, Russia![Links/Blogs]
Gorilla vs. Bear[MUSE - álbuns]
Black Holes And Revelations
* Data: 03/07/2006
01. Take A Bow
02. Starlight
03. SMBH
04. Map Of The Problematique
05. A Soldier's Poem
06. Invincible
07. Assassin
08. Exo Politics
09. City Of Delusion
10. Hoodoo
11. Knights Of Cydonia
Absolution
Data: 22/09/2003
01. Intro
02. Apocalypse Please
03. Time is Running Out
04. Sing for Absolution
05. Stockholm Syndrome
06. Falling away with you
07. Interlude
08. Hysteria
09. Blackout
10. Butterflies and Hurricanes
11. The Small Print
12. Endlessly
13. Thoughts Of A Dying Atheist
14. Rule By Secrecy
Hullabaloo Soundtrack
Data: 01.07.2002
* CD1 Duplo
CD1 : "B-sides"
01. Forced in
02. Shrinking Universe
03. Recess
04. Yes Please
05. Map of Your Head
06. Nature 1
07. Shine Acoustic
08. Ashamed
09. The Gallery
10. Hyper Chondiac Music
* CD2 - "Live at the Zenith in Paris" (28 e 29/10/2001)
01. Dead star
02. Micro cuts
03. Citizen Erased
04. Showbiz
05. Megalomania
06. Darkshines
07. Screenager
08. Space Dementia
09. In Your World
10. Muscle Museum
11. Agitated
Origin of Symmetry
Data: 18/06/2001
01. New Born
02. Bliss
03. Space Dementia
04. Hypermusic
05. Plug In Baby
06. Citizen Erased
07. Micro Cuts
08. Feeling Good
09. Screenager
10. Dark Shines
11. Megalomania
Showbiz
Data: 04/10/1999
01. Sunburn
02. Muscle Museum
03. Fillip
04. Falling down
05. Cave
06. Showbiz
07. Unintended
08. Uno
09. Sober
10. Escape
11. Overdue
12. Hate this & I'll love you
[Créditos]
Layout por Barboza[Selos]
Usuários/Users Online
Amigos, bom dia.
Mês passado (Março), rolou mais um festival South by Southwest em Austin, Texas.
O festival, segundo nossa querida Wikipedia, surgiu inicialmente como uma "batalha de bandas" (duas bandas competem uma com a outra pela aprovação do público, fato comum nos EUA). Isso faz 21 anos. Hoje, o festival, ainda dedicado à música independente (graças a deus!!!) já é o evento público mais rentável da cidade. Incluindo patrocínios da Dell, da cervejaria Miller, DirecTV e inclusive de uma fabricante de cigarros.
Música dá dinheiro, amigos. Até o Pitchfork abriu a sua TV. Só no Brasil ainda não podemos viver assim. Mas continuando o assunto, a Woxy.com (minha radio favorita, e de algumas pessoas também...) foi um dos veículos a cobrir o festival. E colocou algumas bandas no seu tradicional Lounge Act. E como sempre disponibilizou as gravações a todos.
Algumas dessas bandas foram:
The Kills
Lightspeed Champion.
Peter Morén
The Answering Machine
(ouçam Day In Day Out, bem legal)
Sons and Daughters.
Outras bandas que participaram do lounge, estão aqui. O download é livre.
E para os vascaínos, santistas, corinthianos e gremistas......paciência! A vida segue. Bom dia a todos.
Por
Bernardo
|
8:49 PM
Eh, amigos, o Celso Roth conseguiu o impossível. Venceu 11 partidas semi-amistosas pelo Gauchão e deixou de vencer logo as 3 partidas que mais importavam. E o último invicto do ano vai ficar chupando dedo no primeiro semestre...
Por mais que o Vasco tente, a incrivel tentação gremista conseguiu o mico de pior clube do primeiro semestre de 2008 no futebol brasileiro. Do lado dele, só o Ipatinga. Ou o Vitória, que corre o risco de perder seu campeonato estadual para um time de segunda.
Mas vamos falar de música.....rápido!!!
O Ladytron, responsável por um dos shows mais surpreendentes que já vi (Nokia Trends 2006), lança seu novo álbum, Velocifero. Não me pergunte se o álbum é bom, estou trabalhando no momento (e não dá para baixar nada daqui). Mas se mantiver o nivel dos anteriores, em especial o 604 e o Witching Hour, já será um dos grandes álbuns do ano.
E para facilitar a nossa vida, se você não quer arriscar a baixar o álbum todo, pode pelo menos baixar a primeira faixa do álbum de graça, Black Cat, diretamente do site da banda. Prova de que o Ladytron é pelo menos uma banda muito simpática, como eles demonstraram há dois anos atrás em São Paulo.
(aliás, para quem se interessar, as fotos desse show estão aqui)
Ladytron - Black Cat
Ladytron - Velocifero,
(cortesia da comunidade da banda no orkut).
Celso Roth é igual ao Ladytron, destrói tudo o que toca.
Abraço a todos!
Por
Bernardo
|
10:15 AM
Amigos, a vergonha continua. O Vasco empata com os reservas do Flamengo em 2x2 e chega às semifinais, onde terá um jogo quase impossível contra o envolvente Fluminense, com a pior campanha entre os grandes clubes do Rio de Janeiro e sem vencer um clássico.
Mas o Vasco não está sozinho. O Grêmio foi eliminado do Gauchão (o que transforma o Inter no campeão antecipado). E o Galo vai medir forças com o Tupi. Tá fácil, fácil pro Cruzeiro do patrão Barboza.
Times que tem que comer grama....Supergrama!!!
Querendo tudo, como quem não quer nada, o Supergrass lança o sexto álbum, chamado Diamond Ho Haa. Recheado de influencias setecentistas, a banda mostra serviço. O primeiro single, Diamond Hoo Haa Man, tinha sido lançado livremente no Myspace da banda em janeiro, e traz riffs que poderiam ter saído da guitarra de Jimmy Page. Para quem acha o The Fratellis parecido com Supergrass, Bad Blood reforça bastante a impressão. Guitarras e teclados falam alto nesse álbum. Você pode sentir falta de músicas "pra cima" como Alright e Grace, e de dançantes como Pumping on Your Stereo, mas a banda faz bonito.
Recomendo, além dos singles, Rebel in You, Rough Knuckles e Outside. Além da balada When I Needed You. Pode não ser o melhor álbum de 2008, mas entra em qualquer retrospectiva no fim do ano.
Supergrass - Diamond Hoo Ha Man.
Supergrass - Rough Knuckles.
Supergrass - Diamond Hoo Ha (o álbum).
Já o Caesars, depois de ter estourado no mundo todo há uns 2, 3 anos atrás com o single Jerk it Out, que saiu de um comercial do iPod para todas as pistas de dança e radios, lançou o primeiro álbum de inéditas depois do sucesso. E para compensar o período, fizeram dele um duplo. Strawberry Weed mostra uma banda que deixou as pistas e o som acelerado de lado, investindo em melodias e inclusive sons instrumentais. O que pode afastá-los do hype, ou de ter seu novo som tocado no próximo sábado, numa festa mais perto de você. Mas que não deixa de ser bom. Um álbum que começa barulhento, mas que vai amansando (e melhorando também) à medida que passa. Ao menos o primeiro álbum, que tive a oportunidade de ouvir.
Apesar da banda ter lançado como single a faixa Boo Boo Goo Goo, a melhor do álbum, em minha humilde opinião, é She´s Getting High. Não que o single seja ruim. Outras faixas bacanas são as instrumentais Every Road Leads Home (que já tinha sido lançada em 2007 como single) e Solina, além da faixa título e de No Tomorrow, no segundo álbum, e que tinha sido lançado também como single ano passado.
Caesars - She´s Getting High
Strawberry Weed - CD 1
Strawberry Weed - CD 2
Os links para os álbuns são cortesia da comunidade RCD, no Orkut.
Aproveitem os links e me respondam quais serão os campeões estaduais de 2008, além dos garantidos Inter e Cruzeiro.
Pro meu Vasco, eu não nego, está foda.....abraço a todos!
Por
Bernardo
|
2:49 PM
Meus amigos, bom dia! Estava procurando motivação para escrever nesse blog.
Culpa do Barboza? do Mark? da Joana? Nah, culpa do Vasco mesmo. Time safado que vai para o terceiro treinador em quatro meses. Corta o tesão de qualquer um. Enquanto isso, Flamengo, Fluminense, Botafogo, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Inter e Cruzeiro seguem suas vidas felizes.
Torcer para o Vasco é como torcer para um show do Radiohead em Terra Brasilis: nunca será! Mas vamos falar de música, pra variar.....e com eles, minha banda favorita, apesar de tudo....THE FUTUREHEADS!!!
Sim, sim, o quarteto de Sunderland fanático pelo time local, que deixou meio mundo agitado quando misturou The Clash e Devo ao lançar o álbum homônimo em 2004, e deixou o mesmo "meio mundo" irritado quando lançou o News & Tributes em 2006, está de volta com This is Not the World, que é nome de uma das faixas do álbum. O álbum será lançado pela Nul Records, fundada pela própria banda depois deles terem sido "chutados" pela 679 Records, gravadora anterior que desgostou (acho que só a banda gostou mesmo) do News & Tributes.
Dois singles já tinham sido lançados previamente, a furiosa Broke up The Time, com toques de ska, e The Beginning of the Twist, cuja introdução parece ter saído de um álbum do Deep Purple, até entrar as guitarras e a bateria que parece um chicote. Think Tonight é puro Clash, assim como a intro de Everything´s Changing Today (lembra I Fought the Law). Aliás, as guitarras são o forte do álbum.
A impressão final: um álbum que bota a banda nos trilhos. Rápido, mas não tão urgente (e nem poderia ser) como o primeiro, e sem perder a mão (como no segundo). Talvez pudessem inovar um pouquinho mais, ter mais batidas (falta uma Hounds of Love), mas se for para ficar como News & Tributes, This is Not the World está de bom tamanho para recuperar o tempo perdido.
A banda abrirá para o Muse no Teenage Cancer Trust em abril. O single TBOTT bateu na vigésima posição na parada Britânica. Um bom feito para quem está por si próprio.
The Futureheads - This is Not the World
E para quem quer ver como é o novo Futureheads:
The Futureheads - The Beginning of the Twist
The Futureheads - Broke up the Time.
E para quem nunca ouviu falar de Futureheads:
The Futureheads - Decent Days and Nights.
Por enquanto é isso, moçada! Daqui a pouco tem mais.
Assim como o Futureheads, vamos recomeçar. Abraços!
Por
Bernardo
|
11:43 PM