(function() { (function(){function b(g){this.t={};this.tick=function(h,m,f){var n=f!=void 0?f:(new Date).getTime();this.t[h]=[n,m];if(f==void 0)try{window.console.timeStamp("CSI/"+h)}catch(q){}};this.getStartTickTime=function(){return this.t.start[0]};this.tick("start",null,g)}var a;if(window.performance)var e=(a=window.performance.timing)&&a.responseStart;var p=e>0?new b(e):new b;window.jstiming={Timer:b,load:p};if(a){var c=a.navigationStart;c>0&&e>=c&&(window.jstiming.srt=e-c)}if(a){var d=window.jstiming.load;
c>0&&e>=c&&(d.tick("_wtsrt",void 0,c),d.tick("wtsrt_","_wtsrt",e),d.tick("tbsd_","wtsrt_"))}try{a=null,window.chrome&&window.chrome.csi&&(a=Math.floor(window.chrome.csi().pageT),d&&c>0&&(d.tick("_tbnd",void 0,window.chrome.csi().startE),d.tick("tbnd_","_tbnd",c))),a==null&&window.gtbExternal&&(a=window.gtbExternal.pageT()),a==null&&window.external&&(a=window.external.pageT,d&&c>0&&(d.tick("_tbnd",void 0,window.external.startE),d.tick("tbnd_","_tbnd",c))),a&&(window.jstiming.pt=a)}catch(g){}})();window.tickAboveFold=function(b){var a=0;if(b.offsetParent){do a+=b.offsetTop;while(b=b.offsetParent)}b=a;b<=750&&window.jstiming.load.tick("aft")};var k=!1;function l(){k||(k=!0,window.jstiming.load.tick("firstScrollTime"))}window.addEventListener?window.addEventListener("scroll",l,!1):window.attachEvent("onscroll",l);
})();
[O que]
[Equipe]
* Barboza [MSN][Contatos]
[E-mail][Termo de Responsabilidade]
- todos os links e arquivos que se encontram nesse blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram.[barboza_Ouvindo]
[As Bandas]
*¡Forward, Russia![Links/Blogs]
Gorilla vs. Bear[MUSE - álbuns]
Black Holes And Revelations
* Data: 03/07/2006
01. Take A Bow
02. Starlight
03. SMBH
04. Map Of The Problematique
05. A Soldier's Poem
06. Invincible
07. Assassin
08. Exo Politics
09. City Of Delusion
10. Hoodoo
11. Knights Of Cydonia
Absolution
Data: 22/09/2003
01. Intro
02. Apocalypse Please
03. Time is Running Out
04. Sing for Absolution
05. Stockholm Syndrome
06. Falling away with you
07. Interlude
08. Hysteria
09. Blackout
10. Butterflies and Hurricanes
11. The Small Print
12. Endlessly
13. Thoughts Of A Dying Atheist
14. Rule By Secrecy
Hullabaloo Soundtrack
Data: 01.07.2002
* CD1 Duplo
CD1 : "B-sides"
01. Forced in
02. Shrinking Universe
03. Recess
04. Yes Please
05. Map of Your Head
06. Nature 1
07. Shine Acoustic
08. Ashamed
09. The Gallery
10. Hyper Chondiac Music
* CD2 - "Live at the Zenith in Paris" (28 e 29/10/2001)
01. Dead star
02. Micro cuts
03. Citizen Erased
04. Showbiz
05. Megalomania
06. Darkshines
07. Screenager
08. Space Dementia
09. In Your World
10. Muscle Museum
11. Agitated
Origin of Symmetry
Data: 18/06/2001
01. New Born
02. Bliss
03. Space Dementia
04. Hypermusic
05. Plug In Baby
06. Citizen Erased
07. Micro Cuts
08. Feeling Good
09. Screenager
10. Dark Shines
11. Megalomania
Showbiz
Data: 04/10/1999
01. Sunburn
02. Muscle Museum
03. Fillip
04. Falling down
05. Cave
06. Showbiz
07. Unintended
08. Uno
09. Sober
10. Escape
11. Overdue
12. Hate this & I'll love you
[Créditos]
Layout por Barboza[Selos]
Usuários/Users Online
O Brasileirão vai esquentando. Marcadores: Aarktica, Queens of the Stone Age, The National
14 rodadas para o fim, e o Grêmio tropeça logo no momento de abrir vantagem. Será mais uma vez a "maldição do Celso Sexy Roth": começar bem e morrer na praia?
Ano passado foi assim, muito triste por sinal....pelo menos eles já tem 48 pontos. Faltam 15 para a Libertadores. E 3 para o Palmeiras, de Luxemburgo e Marcos.
E Fluminense e Vasco.....numa highway to hell! Hard to beat!
Seguindo o "especial" TIM Festival, vamos seguir com The National, uma banda na qual você se apaixona à primeira audição. Seja pela voz marcante do vocal Matt Berninger, ou pelo som que te faz entrar numa espécie de sonho/pesadelo sem fim, com toda a magia e medo que isso possa significar. Como as grandes e clássicas músicas dos anos 80, o que não é demérito neste caso. Ideal para noites chuvosas e solitárias. Como as que os vascaínos e tricolores tiveram, ontem.
Há quem fale que a banda parece Interpol. O engraçado é que, apesar de a banda ter sido formada dois anos mais tarde que os nova-iorquinos (o The National é Cincinatti, Ohio), eles lançaram o primeiro álbum antes. Apesar de o Interpol ter lançado dois EPs nesse período, "The National" (LP) foi lançado em 2001.
O que a gente tem aqui é uma Black Session de 2005, da turnê do álbum anterior da banda, Alligator. Destaco aqui Secret Meeting, All the Wine, City Middle e Wasp Nest. Nessa Black Session se inclui também a mo-men-ta-nea-men-te-o-por-tu-na Mr. November, gravada nessa época mas que hoje é um símbolo do apoio da banda a Barack Obama.
The National - Black Session 16/05/2005
Além disso, da mesma época eles tocaram na rádio KEXP, de Seattle. O repertório é bem mais curto, mas não menos bacana. Wasp Nest é uma das melhores.
The National - Live on KEXP
Antes que eu me esqueça, vou tentar falar rapidamente sobre uma banda com "síndrome de Beethoven", por mais bizarro que isso possa soar. O Aarktica é uma banda de Nova York que surgiu em 1998, graças em boa parte à tentativa do vocalista Jon De Rosa de lidar com a perda de audição que estava sofrendo na época em um dos ouvidos. Na época com 19 anos, o músico tornou o projeto como uma forma de fazer músicas para a sua vida dali em diante.
Ouvindo o single "Seventy Jane", se tem a impressão de que os dias do vocalista estão bem nublados. E as demais músicas do álbum não desmontam essa impressão, muito pelo contrário. Em "I name you sleep", ele se chama de "Destruidor das Manhãs". A banda lembra Echo & The Bunnymen, mas me lembra bem Midlake também. Aquela banda perfeita para quem não quer sair da cama durante a manhã. Como hoje.
O álbum Matchless Years é bem bacana. Seventy Jane é a música mais dançante do álbum.
Aarktica - Seventy Jane
E aos 46 do segundo tempo, cai no colo do Musecology um vídeo com a participação do Queens of the Stone Age no ultimo Reading Festival 2008. Para aqueles que, como eu, são fãs da banda e que tem certeza que não os verá em 2008 em Terra Brasilis, vale o registro.
Queens of the Stone Age - Reading Festival 2008.
(requer uso de Torrent)
A resenha do The Guardian sobre o show afirma que a banda lutou muito contra o vento, o som baixo e até mesmo os fãs do Rage Against the Machine, que tocariam depois deles e que na hora do show do QOTSA já estavam se agrupando nos melhores lugares. Deram nota 11 para a banda e 7 para o show, por causa da ventania, numa escala de 1-11. Curioso...
Cortesia da comunidade da banda no orkut.
Em tempo: Josh Homme como produtor do Arctic Monkeys. That´s what I call music....
Iria postar mais, mas a preguiça anda forte e chove muito na cidade maravilhosa. Façam como eu e voltem para a cama. Depois que mais um banco americano quebrar e depois de Palmeiras x Vasco pela Sul-Americana, a gente volta. Abs!
Por
Bernardo
|
11:47 PM