(function() { (function(){function b(g){this.t={};this.tick=function(h,m,f){var n=f!=void 0?f:(new Date).getTime();this.t[h]=[n,m];if(f==void 0)try{window.console.timeStamp("CSI/"+h)}catch(q){}};this.getStartTickTime=function(){return this.t.start[0]};this.tick("start",null,g)}var a;if(window.performance)var e=(a=window.performance.timing)&&a.responseStart;var p=e>0?new b(e):new b;window.jstiming={Timer:b,load:p};if(a){var c=a.navigationStart;c>0&&e>=c&&(window.jstiming.srt=e-c)}if(a){var d=window.jstiming.load;
c>0&&e>=c&&(d.tick("_wtsrt",void 0,c),d.tick("wtsrt_","_wtsrt",e),d.tick("tbsd_","wtsrt_"))}try{a=null,window.chrome&&window.chrome.csi&&(a=Math.floor(window.chrome.csi().pageT),d&&c>0&&(d.tick("_tbnd",void 0,window.chrome.csi().startE),d.tick("tbnd_","_tbnd",c))),a==null&&window.gtbExternal&&(a=window.gtbExternal.pageT()),a==null&&window.external&&(a=window.external.pageT,d&&c>0&&(d.tick("_tbnd",void 0,window.external.startE),d.tick("tbnd_","_tbnd",c))),a&&(window.jstiming.pt=a)}catch(g){}})();window.tickAboveFold=function(b){var a=0;if(b.offsetParent){do a+=b.offsetTop;while(b=b.offsetParent)}b=a;b<=750&&window.jstiming.load.tick("aft")};var k=!1;function l(){k||(k=!0,window.jstiming.load.tick("firstScrollTime"))}window.addEventListener?window.addEventListener("scroll",l,!1):window.attachEvent("onscroll",l);
})();
[O que]
[Equipe]
* Barboza [MSN][Contatos]
[E-mail][Termo de Responsabilidade]
- todos os links e arquivos que se encontram nesse blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram.[barboza_Ouvindo]
[As Bandas]
*¡Forward, Russia![Links/Blogs]
Gorilla vs. Bear[MUSE - álbuns]
Black Holes And Revelations
* Data: 03/07/2006
01. Take A Bow
02. Starlight
03. SMBH
04. Map Of The Problematique
05. A Soldier's Poem
06. Invincible
07. Assassin
08. Exo Politics
09. City Of Delusion
10. Hoodoo
11. Knights Of Cydonia
Absolution
Data: 22/09/2003
01. Intro
02. Apocalypse Please
03. Time is Running Out
04. Sing for Absolution
05. Stockholm Syndrome
06. Falling away with you
07. Interlude
08. Hysteria
09. Blackout
10. Butterflies and Hurricanes
11. The Small Print
12. Endlessly
13. Thoughts Of A Dying Atheist
14. Rule By Secrecy
Hullabaloo Soundtrack
Data: 01.07.2002
* CD1 Duplo
CD1 : "B-sides"
01. Forced in
02. Shrinking Universe
03. Recess
04. Yes Please
05. Map of Your Head
06. Nature 1
07. Shine Acoustic
08. Ashamed
09. The Gallery
10. Hyper Chondiac Music
* CD2 - "Live at the Zenith in Paris" (28 e 29/10/2001)
01. Dead star
02. Micro cuts
03. Citizen Erased
04. Showbiz
05. Megalomania
06. Darkshines
07. Screenager
08. Space Dementia
09. In Your World
10. Muscle Museum
11. Agitated
Origin of Symmetry
Data: 18/06/2001
01. New Born
02. Bliss
03. Space Dementia
04. Hypermusic
05. Plug In Baby
06. Citizen Erased
07. Micro Cuts
08. Feeling Good
09. Screenager
10. Dark Shines
11. Megalomania
Showbiz
Data: 04/10/1999
01. Sunburn
02. Muscle Museum
03. Fillip
04. Falling down
05. Cave
06. Showbiz
07. Unintended
08. Uno
09. Sober
10. Escape
11. Overdue
12. Hate this & I'll love you
[Créditos]
Layout por Barboza[Selos]
Usuários/Users Online
Bom dia, amigos. Mais uma metade de temporada que vai chegando ao fim.
Sim, sim, é porque nossa temporada futebolística tem seu fim em dois episódios, como se fosse seriado americano onde o episódio final é dividido em dois. A primeira metade, como queiram, se encerra hoje com as decisões dos campeonatos estaduais. Flamengo x Botafogo*, Inter* x Juventude, Figueirense* x Criciúma, Coritiba* x Atlético-PR. Os meus palpites estão com asterístico.
A segunda parte do episódio final se dá em junho, nas finais da Copa do Brasil e da Liberadores. E nem vou falar do Campeonato Mineiro, quanta idiotice...nem da camisa que o Flamengo se antecipou como campeão, mesmo antes da final ocorrer. Melhor falar de música.
(e desculpem pela falta de atualização. Todo mundo aqui no Musecology trabalha/estuda....incluindo eu mesmo. Ah, se fosse possível viver de música. Como se leu no comentário do post anterior, as banda brazucas no SxSw arcaram a viagem com a própria grana...)
Essa dupla que ousa ir à praia como se fossem a um funeral, ainda mais sendo brancos como a neve, é o The Gutter Twins é um "projeto" ou "colaboração" (é engraçado como ninguém fala mais "banda", é tudo um projeto, colaboração, parceria.....como se tivesse algum valor científico diferenciado) entre Greg Dulli e Mark Lanegan, vocalistas das extintas e importantes bandas alt-rock americanas Afghan Whigs e Screaming Trees. A voz de Lanegan e Dulli, que cantam juntos em alguns momentos, contrastam bem uma com a outra. Trabalho bem bacana, bem introspectivos, não se deixe enganar por God´s Children. Honestamente, prefiro a voz sombria do Lanegan.
The Gutter Twins - God´s Children.
The Gutter Twins - Saturnalia.
O Dresden Dolls, uma das minhas bandas favoritas (e de muita gente também) saiu - se com mais um álbum. No, Virginia, uma óbvia referência ao álbum anterior, é um álbum com gravações que datam desde os primórdios da banda (que foram regravadas) até lados B dos singles. O single a ser lançado será "Night Reconnaissance".
A banda, suponho eu, é uma das mais acompanhadas pela internet entre as bandas indies no mundo todo, graças ao frequentemente atualizado blog da Amanda Palmer, aos inúmeros vídeos (e paródias) e às gravações covers da banda (que são inúmeras, nos shows). Os fãs conhecem parte das músicas, como The Mouse and the Model (que é ótima), então para eles não deve ser surpresa. A banda segue a linha do Yes, Virginia, com melodias mais elaboradas e menos vigor punk.
O vídeo com as gravações está abaixo, assim como o material:
Dresden Dolls - Night Reconnaissance
Dresden Dolls - No, Virginia.
E sobre o tão adiado álbum solo de Amanda Palmer, Who Killed Amanda Palmer, ela teria confirmado numa entrevista com uma rádio americana que ele finalmente será lançado em 16 de setembro desse ano. Ele ainda não ficou pronto porque Ben Folds, do Ben Folds Five (e produtor do álbum) não teria ficado satisfeito com a remasterização original. É aguardar para ver.
Inclusive, quem tiver um tempo, leia a história-referência por trás de Yes, Virginia. Está em inglês, mas é muito bacana: clique aqui. Abraços para todos!
Por
Bernardo
|
1:33 AM