(function() { (function(){function b(g){this.t={};this.tick=function(h,m,f){var n=f!=void 0?f:(new Date).getTime();this.t[h]=[n,m];if(f==void 0)try{window.console.timeStamp("CSI/"+h)}catch(q){}};this.getStartTickTime=function(){return this.t.start[0]};this.tick("start",null,g)}var a;if(window.performance)var e=(a=window.performance.timing)&&a.responseStart;var p=e>0?new b(e):new b;window.jstiming={Timer:b,load:p};if(a){var c=a.navigationStart;c>0&&e>=c&&(window.jstiming.srt=e-c)}if(a){var d=window.jstiming.load;
c>0&&e>=c&&(d.tick("_wtsrt",void 0,c),d.tick("wtsrt_","_wtsrt",e),d.tick("tbsd_","wtsrt_"))}try{a=null,window.chrome&&window.chrome.csi&&(a=Math.floor(window.chrome.csi().pageT),d&&c>0&&(d.tick("_tbnd",void 0,window.chrome.csi().startE),d.tick("tbnd_","_tbnd",c))),a==null&&window.gtbExternal&&(a=window.gtbExternal.pageT()),a==null&&window.external&&(a=window.external.pageT,d&&c>0&&(d.tick("_tbnd",void 0,window.external.startE),d.tick("tbnd_","_tbnd",c))),a&&(window.jstiming.pt=a)}catch(g){}})();window.tickAboveFold=function(b){var a=0;if(b.offsetParent){do a+=b.offsetTop;while(b=b.offsetParent)}b=a;b<=750&&window.jstiming.load.tick("aft")};var k=!1;function l(){k||(k=!0,window.jstiming.load.tick("firstScrollTime"))}window.addEventListener?window.addEventListener("scroll",l,!1):window.attachEvent("onscroll",l);
})();
[O que]
[Equipe]
* Barboza [MSN][Contatos]
[E-mail][Termo de Responsabilidade]
- todos os links e arquivos que se encontram nesse blog estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontram.[barboza_Ouvindo]
[As Bandas]
*¡Forward, Russia![Links/Blogs]
Gorilla vs. Bear[MUSE - álbuns]
Black Holes And Revelations
* Data: 03/07/2006
01. Take A Bow
02. Starlight
03. SMBH
04. Map Of The Problematique
05. A Soldier's Poem
06. Invincible
07. Assassin
08. Exo Politics
09. City Of Delusion
10. Hoodoo
11. Knights Of Cydonia
Absolution
Data: 22/09/2003
01. Intro
02. Apocalypse Please
03. Time is Running Out
04. Sing for Absolution
05. Stockholm Syndrome
06. Falling away with you
07. Interlude
08. Hysteria
09. Blackout
10. Butterflies and Hurricanes
11. The Small Print
12. Endlessly
13. Thoughts Of A Dying Atheist
14. Rule By Secrecy
Hullabaloo Soundtrack
Data: 01.07.2002
* CD1 Duplo
CD1 : "B-sides"
01. Forced in
02. Shrinking Universe
03. Recess
04. Yes Please
05. Map of Your Head
06. Nature 1
07. Shine Acoustic
08. Ashamed
09. The Gallery
10. Hyper Chondiac Music
* CD2 - "Live at the Zenith in Paris" (28 e 29/10/2001)
01. Dead star
02. Micro cuts
03. Citizen Erased
04. Showbiz
05. Megalomania
06. Darkshines
07. Screenager
08. Space Dementia
09. In Your World
10. Muscle Museum
11. Agitated
Origin of Symmetry
Data: 18/06/2001
01. New Born
02. Bliss
03. Space Dementia
04. Hypermusic
05. Plug In Baby
06. Citizen Erased
07. Micro Cuts
08. Feeling Good
09. Screenager
10. Dark Shines
11. Megalomania
Showbiz
Data: 04/10/1999
01. Sunburn
02. Muscle Museum
03. Fillip
04. Falling down
05. Cave
06. Showbiz
07. Unintended
08. Uno
09. Sober
10. Escape
11. Overdue
12. Hate this & I'll love you
[Créditos]
Layout por Barboza[Selos]
Usuários/Users Online
Próximo do lançamento do quarto álbum, as entrevistas começam a aparecer. Traduzi duas. Caso vocês achem algum erro, por favor me avisem. Algumas coisas ficaram confusas para mim na hora da tradução, então foi no pé da letra mesmo. Uma é para uma revista francesa chamada ROCKMAG e outra é tipo um bate bola com Matt Bellamy, sobre sucesso, dinheiro e drogas para a revista Kerrang!. Bem interessante!!! Espero que gostem....
Londres, 3 de março. Um taxi me deixou no lado oeste da cidade, perto do Earl's Court, ficava o Townhouse Studios onde Muse estava "acampado". No meio da mixagem, o grupo iria nos receber mostrando 6 canções novas. Mal sai do taxi e me sentei na sala de espera, recebi a informação: o álbum será lançado dia 3 de julho e o primeiro single, 19 de junho. A capa e o título do álbum serão escolhidos após a mixagem, mas algumas coisas ainda estão indefinídas. O que é certo, é que as canções exclusivas oferecidas a nós definirão o álbum.
A entrevista se compreenderá em três sessões de vinte minutos, com Chris Wolstenholme primeiro, depois Dominic Howard e finalmente Matthew Bellamy, que estava um pouco cansado depois que um bombeiro chegou no lugar às 04:00 para consertar uma torrente de água que estava inundando o restaurante no subsolo. Passada as experiências com Origin of Symmetry e com Absolution, ambos de sucesso, o grupo ganhou tempo para o quarto álbum. As vinheiras de Amongst Provençal (na França, local do estúdio das primeiras sessões) e morcegos lhes caçando no estúdio à noite, as sessões no Miraval lhes concedeu a chance de desenvolver as primeiras idéias. O trio terminou algumas coisas, beberam vinho e... hornets golpeados com raquetes do badminton (nem sei o que é isso). Depois de um mês, tiveram que mudar radicalmente de local, Dom explica, "No final, nossas conversas na mesa eram todas sobre o fim do mundo e o apocalípse, não era muito saudável". Muse se mudou para Nova York, na cidade do seu produtor Rich Costey.
As locais de gravação no estúdio Avatar e no legendário Electric Lady, que o baterista destacou, "Nada foi movido desde a morte de Hendrix. Até as pinturas na paredes são as mesmas. Nós queríamos (pinturas de) blues, Strats e Marshalls.." Em Nova York, o trio experimentou, gravando em boas elevações, isolou a bateria em um canto estreito e mixou as guitarras com synths (acredito que seja sintetizadores). As letras, como sempre, foram escritas por Matt, inspirado por sua viajem para o reino de Butão antes das gravações, e também... pela músicas dos "anos 50", "Foi uma era de tensões mundiais, de medo nuclear e de guerra. Hoje, nós voltamos a sentir isso de novo, como se fosse o fim de um círculo. Tem havido uma ascensão de interreses no espaço. Esse tema, o canecção entre as tensões atuais e as do passado, podem ser ouvidas no álbum. A música do meu pai (nos ano 60, George Bellamy fazia parte do grupo The Tornados) que eu nunca tinha ouvido até o ano passado - antes disso, eu não achava legal - me influenciou muito." Vinte músicas foram gravadas, mas hoje, Chris não sabe qual estará no álbum, "Nosso problema é definitivamente as últimas três ou quatro (músicas). Você não pode colocar todas, 18 músicas em um álbum, é muito. É melhor limitar isso e por 10 ou 11 de nossa preferência, e finalmente decidindo de uma vez, é tudo mixado. Nós trabalharemos fora depois disso. Os grampos, por exemplo, que nós mais ou menos apertamos no passado. Não cabem realmente, nem com nossa música, nem os temas do album correspondente. Desta vez, nós gostaríamos realmente de fazer algo decente, que nós possamos olhar para trás depois e dizer para nós mesmos, "Yeh, esse é bom." Depois do lançamento, da turnê. Dos festivais - que um deles é o Eurockéennes na França - que foram anunciados, bem como a turnê na Europa no outono e uma data no Boldeva Eden Project, o salão o mais próximo a Teignmouth, respondendo a um pedido do governo local em Janeiro. Com Matt dizendo suas últimas compras de CD's (Depeche Mode, Lightning Bolt e Arctic Monkeys) o alarme de fogo inunda de repente nossas orelhas. Nós evacuamos o estúdio outros caras. "É os caras do Take That que também está gravando aqui," disse Matt para mim com um ar de "eu não acredito que estou vendo uma celebridade".
A verdadeiro fim da entrevista segue com um alarme falso, eu me achei de novo em um salão, esperando por um taxi. Nosso fotógrafo chegou para a sessão da manhã (ele, também, foi interrompida por outro alarme), Dominic voltou do kebab shop. No corredor, nós ouvimos a sétima música sendo mixada, um falsette do Bellamy cantando em um piano, acompanhado de uns violinos épicos. Meu taxi chegou, e eu deixei o estúdio certo de que nós ainda não alcançamos o fim de surpresas.
Primeiramente, igualmente grandioso, trabalhado e experimental que o Absolution, o novo álbum está mais impressivo que os anteriores; ROCKMAG ouviu seis faixas conversando com o trio:
* Então, foi confirmada as datas:
- do álbum: 09 de julho;
- e do primeiro single: 19 de junho.
* acredito que stalkers seja fanáticos
Em 2002 a banda tocou nesse festival......
02.Sober
03.Uno
04.Unintended
05.Instant Messenger
06.Muscle Museum 2
Muse - Muscle Museum EP.rar
Estão rodando alguns links por aí.
# Pearl Jam novo, sem título e capa definida. A qualidade não tá 100% mas para quem quer ter um preview está bom.
# "Waterloo To Anywhere", novo do Dirty Pretty Things. Ouvi ele um pouco só e parece bem coeso.
# O EP do Arctic Monkeys, que lança a pergunta "Who The Fuck Are Arctic Monkeys"??. A música "The View From The Afternoon" é o novo single promo da banda.
# E por último, o álbum de estréia do People In Planes, banda que anda muito comentada. O primeiro video da banda é dirigido pelo ator hollywoodiano Joaquim Phoenix, de Gladiador, 60 Segundo e Sinais. Caso consiga ele, posto aqui. A som da banda é bom galera.
Obs: Esses links não são de minha autoria. Achei todos em suas respectivas comunidades do Orkut. Obrigado a quem conseguiu!! Em especial ao Rubens pelo do Pearl Jam.
* Novo [Sem Título].zip
Dirty Pretty Things
* Waterloo To Anywhere.zip
Arctic Monkeys
* Who The Fuck Are Arctic Monkeys.zip
People In Planes
* As Far As Can See.rar
# No post abaixo ficou faltando a faixa 9 do álbum do Raconteus.
* Call It A Day.mp3
# Está todo mundo está falando que gosta do Arctic Monkeys e tudo, concordo, a banda é boa, melhor que muita coisa por aí. Mas, por favor, cuidado com comparações....tenho ouvido e visto cada coisa por aí......
# Visitem o One Died Simply. O blog é de um brasileiro mas é em inglês. Quem gosta do ótimo José Gonzalez é uma boa.
# Próximo post deve ter alguns sons novos, Be Your Own Pet, Stellastarr* e Editors.......
# COMENTEM!!!!
Por
Barboza
|
7:13 AM